quinta-feira, 19 de maio de 2011

Franjinha trend's

Olá fashionsssss não abandonei essa vidinha não-rss, passei por um período barra na facul, mas agora tudo voltou ao pleno normal. #maravilha Depois de ouvir tantos comentários (bons /ruins) sobre a franjinha ser tendência de inverno decidi fazer este poste. Bastante usadas em tempos remotos, elas ressuscitam com força total, seja nas peças de roupas, completando look's como acessórios ou ate mesmo em bolsas. E sabe qual é o melhor??? Trend que combina com todos os looks, desde os mais básicos aos sofisticados, que dependerá apenas do seu gosto e estilo-Mas DETALHE: Escolha apenas uma peça que tenha franjas e combine com outra mais sequinha, sem babados ou qualquer outro volume.

Adjooorei essa jaqueta de couro com franjinhas, dois hits em uma só peça: couro/franjas


Simplismente ameeei esse shortinho de franjinha, estou realmente in love com o mesmo. #quero Só tiraria do look essa bota de paetê que realmente não faz meu estilo.



Vestidos com franjinhas são muuuuuuito elegantes-particularmente usaria sem medo. Nos remete ao charme melindrosa dos anos 20 para atualidade.



Dentro de um look certo fica tuudo. Amei esse look composto por um boyfrend jeans + regatinha de franjinha + blazer=  #modernidade


Ahhh, e vão aparecer muito mais do que vocês imaginam: em botas, sandálias, pulseiras, brincos e nas bolsas( mais comum) e antes mesmo de fazer minha aquisiçãozinha de uma, acabei sendo presenteada com uma bolsa liinda- AMEEEEI. Alguns modelos que gosto e usaria sem medo:



 Apaixonada por essa clutch com franjinhas 




E então fofaaas, o que acharam deste retorno?? Eu super adorei, e não vai ser dificil adotar essa tendência ao meu cotidiano.
 beijo, beijo, beijosss

Um comentário:

  1. Franjas de volta ao cenário da moda. De fato, a moda é cíclica. Tudo o que vai, volta. Ainda bem né. Assim pegamos aquelas peças ou acessórios esquecidos no armário e mandamos ver nas passarelas da vida.

    Beijos linda ^^ adorei seu blog ^^ vou passar sempre por aqui tbm!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jennipherluc

    ResponderExcluir

Comentem fashions: