quarta-feira, 9 de março de 2011

Customizações das famosas...

Olá pessoas, carnaval passou, =( e agora posso dizer: BEM VINDO 2011 que as responsabilidades te esperam (risos)!!! Meu destino esse ano foi o CEARÁ, foi mais para um passeio do que curtir propriamente o carnaval, contudo foi muito bom, tranquilão.. =D. Apesar da descartada da folia, fiquei antenada no que se passava nos maiores carnavais do Brasil, e principalmente nos looks das celebridades e o que me chamou mais atenção de tudo não foi o selinho da Hebe Camargo com a Claudinha Leite, mas sim a criatividade das customizações dos abadás. Fiz seleçoes de alguns para fazer o comentário com vocês e saber o que acharam...
Minha preferida!



1° Thaíssa Carvalho: Saia que eu não sei se é de Babado ou godê juntamente + cinto caramelo +  sutiã pink+ abadá  formou uma super produção que eu particularmente Copiaria fácil. 
2° Sthefany Brito: Super moderna, shortinho meio detonado/desfiado + abadá + biju's CORRIGINDO: Joias (por instantes esqueci da mesada magrerrima que ganha do ex-marido _risos) Copiaria fácil.
3° Fernanda Souza: Saia de bandage + abadá gola V com apliques nos ombros + colar  = Luxo Copiaria sem MEDO!
4° Grazi Massafera: Dentre de tantas críticas ao decote da Grazi, devo afirmar que ela poooodji usar esse top decotado porque ELA tem o que mostrar, o mesmo quebrou a seriedade da saia para o momento (não afirmando que a saia nao devereia ser usada nessa ocasião - JAMAIS!!!! Como sempre digo : o que vale é a associação!) E eu ameei!!!
5° Angélica: Sinceramente detestei!! Ao contrário do que comentam, o erro não está no corpo ou na idade da loira, mas pela associação e principalmente por ter escolhido logo uma calça white. A queridíssima do Huck tem que reaver as dicas do seu stilyst. NOT recomendo.
6° Sandy: Não diria que a new "DEVASSA" tenha errado no look, só acho que ela não soube escolher os acessórios. Primeira coisa que eu faria seria tirar esse cinto de elástico, poderia até colocar um fininho, mas só se combinasse com a bolsa.  E o cabelo da menina? o que acharam? A-D-O-R-E-I!!! 



3 comentários:

  1. O que foi isso na produção da Angelica?? Ela foi fantasiada de leoa? Detestei o look dela e o cabelo nem se fala. Sthefany esta cada vez mais linda e bem produzida, essa sandalia ela usou no casamento dela, ou é impressão? se souber a marca posta!
    Sara Medeiros- João Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look de Grazi Massafera! Ah, e adorei o blog tbm, vou ficar sempre dando uma olhadinha! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da Sthefany ....
    Dorei seu blog tbm e já estou seguindo gatona.
    Te convido a conhcer o meu e aproveite para participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá)..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem fashions: