quinta-feira, 24 de março de 2011

E eles aderem...

Depois de dias sofrendo por está sem tempo para novas postagens, chega o meu retorno! =D Andei prestando atenção nos homens e cheguei a conclusão de como eles estão com a mente mais aberta, se entregando a esse mundo fashion e aderindo as tendências com maior facilidade. É isso mesmo: metrosexualismo! E acho digno, por que nada melhor do que um homem moderno, e a globalização exige que a gente esteja sempre com a 'mente aberta'  para aceitar as mudanças que há na sociedade. E pensando nisso, reservei algumas dicas para os fashionistas arrasarem com o coração da mulherada com muito estilo.





   Formando um estilo criativo a união do Denim + camiseta + jaqueta + tênis básico + óculos aviador = look do ator e cantor pop americano Zac Efron indicado para uma socialzinha preview noite, viagens...





  Denim:  
Ahh, esse sempre será eterno no guarda-roupa masculino. Com camisetas, polos, camisas de botão, blazer e outras associações, esse faz jus a referência masculina.







 Xadrez : Esse já se fez presente no verão e seu reinado perpetuarar  no inverno, está tendo uma ótima aceitação e pode ser usado de várias maneiras (aberta com uma camisa básica por dentro, abotoada com uma jaqueta por cima, sozinha...).













   Blazer:  Peça chave no Closet masculino, pode ser usado em várias ocasiões, dentre elas as informais. 



   Acessórios: coisinhas que estão dominando a cabeça da macharada, podemos começar pelos    
      *chapéus clássicos (sabendo associar a uma produção = não tem erro).


* os cintos fazem toda a diferença em qualquer look, uma dica é usar com um jeans e uma básica deixando aparecer apenas a fivela = Não tem erro! 



*os coletes estão chegando de macinho e ganhando espaço, se você quiser ousar sendo diferente adote que vale a pena.



       Meus prediletos...






 


Homem moderno é T U D O...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fashions: